terça-feira, 16 de abril de 2013

Medo do Amor

medo de mim

Você tem medo de quê?

Todo mundo sente medo. Não vá negar!

Eu tenho medo de um monte de coisas, inclusive e principalmente, morro de medo da morte! Por mais certa que ela seja, não tem como lidar com a situação racionalmente. Nem a fé resolve este nó.

E ainda medo de barata. Medo de escuro. Medo de perder alguém. Medo de não viver um grande Amor. Medo de não conseguir manter a relação. Medo de amar e não ser amado.

O Amor em si dá medo! Mais do que de barata e de escuro.

Porém, jogo-me do penhasco. Arrisco-me. Compreendo os riscos, mas aprendi a voar. Perdi o medo de altura. Perdi o medo de amar!

Troco a incerteza pelo prazer da companhia. Troco a dúvida pelo cheiro e o calor do abraço. Troco qualquer temor pelo gosto do melhor beijo.

O próprio Amor vence qualquer medo. E os amantes são os mais corajosos que há.

Viver um Amor correspondido, verdadeiro e intenso não tem limites.

Nem a morte.

sorrir1

Música boa para recordar…

2 comentários:

  1. Querida Denise Pazito , não me surpreendo mais com você pois , todos os posts que li no seu blog , são literalmente extraidos da sua alma , assim me parece ser , com essa desenvoltura escrita e sentimentos pra falar talvez , desse que até dizem estar fora da moda,
    o tal do amor e , que lindo ainda ver pessoas apostando nesse sentimento que é inegavelmente o maior de todos , Parabens mais uma vez .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apostar no Amor não está fora de moda. É condição de vida! Obrigada pelo carinho e participação. Beijo.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.