domingo, 14 de abril de 2013

Café & Companhia

cafe-1

Não se requenta o amor

(Rose Felliciano)

"Depois de muito tempo,
Percebi que pior que a separação
É o esquecimento...

Prefiro que briguem comigo
A que me ignorem.

Nunca a palavra "amigo"
Me soou tão mal e amargo...

Achei que estivesse
Nas minhas mãos
O que hoje vejo nos braços de outro...

Percebi que não se requenta o amor...
Fica amargo, feito café...

Melhor mesmo, é não deixar esfriar
Pois as minhas lágrimas hoje,
São os sorrisos de outro

E o tempo,
Que pensava eu,
Ser um Mestre...

Não passa de um coadjuvante e espectador
Da minha triste atuação...."

café

E para comemorar o Dia do Café, nada melhor do que um bem quentinho, numa boa xícara, enquanto a gente lê uma poesia que fala de amor… Se tiver acompanhado, tanto melhor. Duas xícaras são melhores do que uma.

Café é boa companhia. Deixa-nos em alerta. Dá força e vitalidade para encarar o que vier.

Café cedinho é sinônimo de bom dia.

Café da tarde é pausa para respirar e seguir a diante.

Café à noite, só para os fortes.

Café dividido com o seu amor, é certeza de relação duradoura!

Café & Companhia. Tudo de bom, todos os dias.

cafuné

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.