domingo, 24 de fevereiro de 2013

Uma namorada nota 9,5

eu te amo

A namorada nota 10 está sendo cantada em verso e prosa e anda esnobando por aí… Coitada! Será que ela não sabe que não existe perfeição? Logo, ela não passa de um sonho. Pura enganação.

Namorada boa mesmo é a que tem nota 9,5. A imperfeição é a pimenta que faz arder a relação! Uma ceninha boba de ciúmes (quase sempre coberta de razão), um telefonema em hora um tanto imprópria, o sono que a domina bem na hora de fazer amor!

Santa imperfeição! Aí resulta a sua humanidade. É gente de verdade capaz de pequenos erros, tão necessários para não deixar tudo cair na monotonia.

Uma namorada que obtém a nota 9,5 é amorosa, apaixonada, ardente, presente. Daquelas que pensa em você com carinho e sabe demonstrá-lo sem provocar constrangimento. É educada e respeita os seus limites.

Não implica com a sua saída com os amigos, no fim do dia, para um ingênuo chopinho, sem o condenar à sua inevitável presença. Ela respeita o seu espaço, para preservar o seu respeitado… Inteligente e sábia!

Uma namorada que tem uma nota tão elevada é companhia agradável, em qualquer situação, mas é dentro de quatro paredes que ela se revela audaciosa e inesgotável fonte de prazer… Ao mesmo tempo que proporciona também quer receber. Precisa saciar-se. Assim, lhe convida a dar o seu melhor. A cada vez que se tornam um, é uma aventura diferente e maravilhosa.

A namorada quase perfeita, geralmente, não bebe e acaba sendo quem lhe traz de volta para casa com segurança, no final da balada. E dirige bem.

Ganha seu próprio dinheiro e o que tem no seu contracheque, para ela, não faz a menor diferença. É independente e descolada.

A namorada nota 9,5 se cuida. Faz as unhas, ajeita o cabelo e faz a sua própria moda. Tem estilo. E sabe respeitar o seu jeitão todo bagunçado e com a barba por fazer. Com jeitinho, ela lhe presenteia com um barbeador último tipo… Já reparou?

A namorada que não é perfeita, mas é quase, é aquela que está faltando na sua vida. É ela que lhe fará feliz. E lhe dará a sensação de plenitude.

Se você não sabe onde conseguir uma desse tipo, olhe para suas amigas. Geralmente elas se escondem atrás da “máscara da amizade”. Estão do seu ladinho e você nem percebe…

Ou talvez, já esteve na sua vida e você não lhe deu valor. Reconsidere. Seja um namorado nota 9,5 também… Daqueles que são capazes de pedir perdão e voltar atrás.

O AMOR agradece.

(PS. Estou esperando você ligar. O celular está aqui do meu ladinho!)

Saudades____by_xlovesuicidex

Esta namorada sou eu.

6 comentários:

  1. Acho que não chego à tanto. Sou 8,5 mas não estou disponível.

    ResponderExcluir
  2. Olha , fico muito feliz que haja a possibilidade de encontrar essa namorada

    ou , namorado 95% , ou até mesmo 70% mas ,com esse belo perfil , seria

    o êxtase para a relação à dois pois , mal comparando , o grande problema

    dos namorados é o egoísmo , há que valer a vontade própria mas ,sobre o

    olhar dessa postagem romântica , me sinto um tanto frustrado por não ser

    assim e , não encontrar alguém assim também pois , esse perfil dessa

    namorada 95% , também é o perfil da mulher realmente emancipada .

    Que gloria , quiça haja essa namorada quase perfeita e, se por ventura

    houver alguém assim , com toda minha reverência ,estarei de imediato

    apaixonado para sucumbir e , ser assim também .

    Linda matéria Denise parabéns , grande beijo .

    ResponderExcluir
  3. Será que eu acho uma pessoa ainda que queira coisa seria

    ResponderExcluir
  4. Será que eu ainda acho uma pessoa legal que queira coisa seria

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.