sábado, 6 de outubro de 2012

Opinião de mais uma “técnica” da Seleção Brasileira de Futebol

Eu assumo: também adoro dar pitacos na escalação da Seleção Brasileira de Futebol! Afinal, também sou brasileira e, por isso, técnica de nascença!

Alguém pode me dizer por que Mano Menezes não escala o Fred para a nossa seleção?

fred-fluminense-photocamera

O atacante do FLUMINENSE é um dos principais artilheiros do Campeonato Brasileiro, com quatorze gols. Está em primeiro lugar, empatado com Bruno Mineiro, da Portuguesa.

O atleta está em ótima forma física. Está acostumado a decidir os jogos. É apaixonado pelo time que defende e coerente em suas ações. Ou seja, está pronto para defender também as cores verde e amarela! Ninguém pode duvidar... Só o Mano Menezes!

Questões pessoais talvez expliquem a não escalação. Daí eu pergunto: que técnico pode colocar questões particulares à frente do objetivo maior de seu trabalho, que é levar o Brasil à conquista do Hexacampeonato? Ele não tem esse direito!

A próxima Copa do Mundo será no Brasil. A cobrança será infinitamente maior. A torcida estará à beira do gramado. Os onze jogadores representarão uma nação inteira, em seu próprio espaço geográfico. Tenso. Sério. Tudo pode acontecer… Até o Brasil se tornar hexacampeão!

Ainda é tempo de mudar alguma coisa até lá. Do jeito que está, a Seleção não convence ninguém!

Gostaria de ver Fred, usando a camisa canarinho, como titular.

E, sinceramente, gostaria de ver outro técnico no comando da Seleção.

Felipão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.