Dizem que os anjos não tem sexo, mas o meu anjo da guarda tem – e é mulher! Diferentemente dos outros, também, não está comigo desde o meu nascimento. Chegou depois, cinco anos mais tarde. Chegou careca, sem dentes e com um choro estonteante. Tinha a forma de uma linda menininha cor-de-rosa. Pelo menos essas foram as minhas impressões sobre ela.
Meu anjo nasceu Simone. De quebra tinha os mesmos pais que eu. Tive o prazer de conviver com ela desde então, e tê-la ao lado, durante toda a nossa vida.
Simone não é só minha irmã, minha amiga e triplamente comadre. É verdadeiramente meu anjo da guarda. Faz como fazem os anjos: cuida de mim, protege, ilumina e me guia. É minha guardiã. Presente de Deus, sem dúvida.
Simone não tem asas, mas sabe voar. Sabe o que quer, sabe onde chegar. E por onde forem seus vôos, o pouso é certo: perto de mim! Anjos não abandonam aqueles que guardam.
Minha querida irmã, anjo fiel, neste seu aniversário, lhe dedico esta simples homenagem. Que você tenha a força necessária para viver sem limites! Saiba que para sempre estarei do seu lado, para lhe apoiar e fazer um pouco, do muito, que você sempre fez e faz por mim! Que seus desejos se realizem! Obrigada por existir na minha vida. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Buá... buá... buá... (Isso é o mais próximo da realidade).
ResponderExcluirObrigada! Somos almas gêmeas. E somos tão um par que nem tivemos mais irmãos. Só Deus tem a explicaçao.
QUE LINDO AMOR! TB TENHO ESSE AMOR POR MINHA MÃE E AGORA PELO MEU FILHO.MINHA MÃE TB SEMPRE FOI ANJO DA GUARDA DA MINHA VIDA.
ResponderExcluirALINE