terça-feira, 4 de julho de 2017

Pensei no meu amor...

                                                                                                                       (Imagem: Reprodução)

Hoje eu pensei no meu amor. 

Preciso esclarecer que eu sempre penso; não é novidade. Mas, hoje, talvez inspirada pelo frio ou pela saudade, pensei mais detidamente em cada pedacinho seu...

Lembrei daquele sorriso que ilumina todo o rosto e desafia meus lábios a encerrá-lo com um beijo. 

Lembrei dos olhos que me olham a alma e leem todos os pecados que um dia cometi. Mas que, ao mesmo tempo, sabem compreender e perdoar. Olham através das minhas faltas.

Lembrei das mãos macias e firmes, que me exploram e seguram, me amparam e me fazem rir com carícias e cócegas. Mãos que me enlaçam.

Lembrei dos pés, joelhos, pernas e braços. O corpo todo quente e macio, suado, arfante. 

Lembrei dos cabelos que passam pelos dedos meus...

Da voz rouca só sua.

De tudo seu.

Que é meu.

Ô saudade de você...

"A vida já é corrida 
Então quando abraçar,
Beijar, acariciar,
Se permita demorar."
(Rodrigo Palauro) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.