terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Liquidação Descontrolados chega ao Shopping Praia da Costa

Chegou o Descontrolados, a liquidação do Shopping Praia da Costa com a participação de mais de 200 lojas e com descontos imperdíveis!

DSC08455

A liquidação de verão do Shopping Praia da Costa, o Descontrolados, será realizada de 16 a 19 de fevereiro e terá grandes novidades neste ano.

Trata-se da parceria com a equipe da empresa Alfaiataria de Ideias, responsável pela realização do “Exagerado Bazar”, que levou mais de 90 mil pessoas ao Pavilhão de Carapina, na Serra.

A nova aposta, segundo a gerente de marketing do Praia da Costa, Viviane Eiras, é trazer para o shopping “um formato que já deu certo em eventos de liquidação, além de ser uma excelente oportunidade para os lojistas queimarem os estoques para receberem a coleção outono/inverno, fomentando ainda mais as vendas no período”.

Durante a realização do “Descontrolados”, os clientes terão oportunidades especiais para adquirir produtos com preços reduzidos e aproveitar a última oportunidade para as compras de Carnaval e de volta às aulas.

A produtora de moda Letícia Scheletz assina o catálogo com as ofertas do Descontrolados dando dicas de peças interessantes, com descontos reais, e orientação para usar e abusar das estampas, que misturam flores e folhagens, opções que tem a ver com o verão.

Além das ofertas das lojas, o marketing preparou também diversas ações para surpreender os clientes. O shopping estará em clima de festa, com instalações inusitadas, lounges de descanso, espaço para tirar fotos e uma decoração descontraída do interior até a fachada.

O “Descontrolados” também vai proporcionar estacionamento GRATUITO durante os quatro dias de evento e pontuação em dobro no Praia Vip – benefícios para clientes – para quem fizer compras durante o bazar.

Nos dias da liquidação, o horário de funcionamento do Shopping Praia da Costa será o seguinte:

Lojas e Quiosques – De quinta (16/02) a sábado (18/02) das 10h às 22h; domingo (19/02) de 15 às 21h (sendo a abertura facultativa a partir das 13h).

Alimentação, Lazer e Farmácia – Quinta (16/02) de 10h às 22h; de sexta (17/02) a sábado (18/02) de 10h às 23h; domingo (19/02) de 11h às 22h.

Entrada Gourmet: Quinta (16/02) aberta até à 1h (madrugada); sexta, sábado e domingo (17, 18 e 19/02) até às 2h (madrugada).

Diversão Descontrolada:

Pista de Hoverboard, Skate Elétrico: Horário: das 10h às 22h.  Local: Piso L1 – Praça de Eventos.

Simulador de Montanha Russa: Horário: das 10h às 22h. 
Local: Piso L1 – Praça de Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.