quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Música

musica 2                                                                                                                              (Imagem: Reprodução)

(Por Maria Clara Pazito*)

Quem não gosta de uma boa música?

Ela se manifesta de vários jeitos, acompanhada com a dança, o canto e até pelos instrumentos musicais. Quando você se sente triste ou alegre, nada melhor do que ouvir aquela música, né?

Hoje, há tantos artistas no mundo, que não dá nem pra imaginar! Há aqueles que foram descobertos e aqueles com o talento escondido, só esperando serem encontrados, como eu (hahaha).

A música é algo para você expressar suas emoções e, assim, tocar as outras pessoas. Ela vem de dentro, como algo inexplicável. Alguns já nascem com ela, graças à família e outros vão adquirindo-a, ao longo da vida.

Como não se apaixonar pela música?

Na dança, na mesma forma, você expressa tudo o que sente, com vários movimentos. E não importa se você é horrível dançando; importante é que você seja feliz com isso.

Atualmente, quase todos têm acesso ao youtube ou outro canal para ouvirem músicas e, com isso, permitem que todos vejam seus trabalhos. Mas o que esses artistas pretendem?.

Eu, por exemplo, pretendo levar a música pro mundo todo e, assim, comover as pessoas com ela. E você?

Como todo artista, você tem que começar de algum lugar e nunca, mas nunca, desistir. Não importa o quão seja difícil, sempre valerá a pena.

Mais uma dica, se você dança, toca ou canta com o coração, sucesso garantido.

Este post é dedicado para todos os amantes de música.

(*Maria Clara é estudante secundarista e tem 15 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.