terça-feira, 26 de maio de 2015

Boa música em shoppings nesta quarta


Se você gosta de curtir boa música, não pode perder! E pode até escolher onde ir. Veja as opções:

Diego Lyra homenageia a música brasileira no Quarta Sonora do Shopping Moxuara

Uma verdadeira homenagem à boa música popular brasileira. É o conceito que domina o repertório
de Diego Lyra, no Quarta Sonora do Shopping Moxuara, nesta quarta (27). A partir das 19h, na Praça de Alimentação, o vocalista da banda Kalifa manda ver em releituras suingadas e próprias de grandes sucessos da MPB. “Vai de Djavan a Cazuza sem negar as minhas influências no samba rock”, adianta o cantor.

É a primeira vez que o músico retorna ao shopping. “Eu cantei na festa de inauguração e, desde aquela época, já pude sentir que o público da cidade tem um astral maravilhoso. Vai ser uma noite para a gente comemorar junto”, ressalta.


Mestre das cordas do Morro da Fonte Grande encerra programação de maio do Quarta Jazz

A última apresentação do Quarta Jazz de maio traz o mestre violonista Elias Borges. Considerado um ás das cordas no Espírito Santo, o músico é o convidado de Gabriel Ruy, líder do trio de jazz, no show gratuito desta quarta (27), a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Shopping Praia da Costa. No repertório, jazz e música instrumental.

Borges é nascido no Morro da Fonte Grande, em Vitória, com mais de 40 anos de estrada, músico, violonista, professor e autodidata, aprendendo e ensinando música. Descobriu-se músico ainda criança. Tirava suas músicas de ouvido quando pegava emprestado o violão do irmão. Somente por volta dos 19 anos começou a estudar o instrumento. Já com bastante prática, passou então a ter aulas com o mestre Maurício de Oliveira (1925-2009). Após dois meses de estudos foi convidado pelo próprio músico a ajudá-lo a dar aulas. Desde então, nunca parou de ensinar. Possui formação técnica em música pela Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e desde muito novo toca nas noites capixabas.


Muito bommmm!

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.