sábado, 2 de maio de 2015

Mãe gosta de surpresa e carinho…

Grupo Share

E o Shopping Mestre Álvaro sabe bem disso!

Como não se emocionar?

Mãe e música é uma dobradinha que sempre dá certo e que é muito bem-vinda. Seja para as próprias mamães que, desde a gravidez, já vão cantarolando para os seus bebês, seja para compositores e artistas que se inspiraram no amor materno e fizeram obras inesquecíveis. Dentro desse clima, entre 02 de 10 de maio, o Shopping Mestre Álvaro vai celebrar as mães com formatos especiais de shows musicais.

Durante a semana, os clientes vão ser surpreendidos com apresentações do Grupo Share. O projeto, idealizado e liderado pelo regente e músico Evanir Macieira, reúne cantores e instrumentistas de grupos já conhecidos e consagrados no cenário capixaba. A cada dia, o Share fará uma ocupação em pontos específicos do shopping, fazendo serenatas em homenagem às mamães presentes. “Basicamente, nosso repertório será formado por canções que falem desse sentimento mais profundo, que une todas as pessoas, pois é bem o que o nosso projeto quer alcançar: utilizando o melhor da música para prestarmos um ato de amor”, sintetiza Macieira.

Já no domingo do Dia das Mães, das 12h30 às 14h30, é a vez do almoço festivo ficar ainda mais especial com o show do Hariton Nathanailidis Quinteto. O maestro Hariton tocará violino acompanhado de mais quatro músicos numa formação com saxofone, teclado, bateria, baixo, bateria, trompete e trombone. No programa, canções românticas de Roberto Carlos como “Detalhes”, “Esse Cara sou Eu”, “Como é Grande o Meu Amor por Você”, entre outras. “O Rei é fundamental para o Dia das Mães e nós vamos fazer versões instrumentais para grandes sucessos dele”, adianta o maestro.

Imperdível! Leve a sua mãe. Promova mais esse carinho. S2

Hariton Nathanailidis Quinteto foto de divulgação(Fotos: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.