terça-feira, 3 de junho de 2014

O beijo do “Amor Verdadeiro”…

beijo Branca de Neve

Se você fosse a princesa (ou o príncipe), em perigo, e apenas o beijo do Amor Verdadeiro pudesse lhe salvar… Você teria escapatória?

É praticamente um chavão nos contos de fadas: o beijo de amor salvador! É o divisor de águas. O marco da virada. Depois dele, tudo irá mudar. Para melhor!

E viverão felizes para sempre…

beijo Bela-adormecida

O beijo do Amor Verdadeiro entre príncipes e princesas, na vida real, traria o mesmo resultado? Sabe-se lá…

O certo é que eu ainda preferiria ser beijada por um filho meu. Ou pela minha irmã, minha mãe, uma tia próxima... Seguro morreu de velho. Atualmente, eu não pagaria pra ver.

E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.