sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Papai Noel chegará neste domingo ao Shopping Praia da Costa

papai-noel

Papai Noel já está de malas prontas e chegará ao Shopping Praia da Costa, neste domingo, 10 de novembro, às 18 horas.

Haverá muita festa e animação para comemorar sua chegada.

Ele será recebido, na entrada principal, pela Banda Alegretto. No interior do shopping, um coral formado por oitenta idosos, promete emocionar os clientes. Os componentes fazem parte de três corais da Grande Vitória: o grupo Aicano, da Associação de Idosos de Cariacica; o grupo Feliz Idade, da Geap e o grupo musical Cidade Sol, Aposvale. Eles serão coordenados pelo regente Jovane Rodrigues da Vitória.

O Natal do Shopping Praia da Costa convida crianças e adultos para um passeio inédito e interativo por uma loja de brinquedo encantada, onde personagens e objetos do cenário interagem com o público. Efeitos sensoriais de luz e som completam a experiência. Outra atração do período é a campanha que irá sortear três carros Audi, zero quilômetro.

No passeio pela Loja Mágica, montada na Praça de Eventos, os clientes embarcam na fantasia ao conhecer os bastidores da Loja Mágica do Papai Noel, onde os brinquedos ganham vida. O público conversa com o Papai Noel através de uma televisão, interage com bonecos que se movimentam e com uma Mamãe Noel áudio-animatrônica.

Além do cenário principal, outros elementos compõem o projeto de decoração do empreendimento. Uma árvore de Natal gigante, com 10 metros, integra o cenário.

No Trono do Papai Noel, o bom velhinho atenderá diariamente às crianças, ouvindo os pedidos de presente e posando para fotos. Os clientes podem optar por tirar fotos com sua máquina ou fazer com o fotógrafo disponível no local. A foto custará R$ 12,00.

O clima natalino se completa com as apresentações de corais que acontecem a partir do dia 11 de novembro. Todos os domingos, às 18h, às segundas e terças, às 19h30, haverá apresentação na Praça de Alimentação.

Os clientes terão ainda três motivos especiais para fazer as compras de Natal no Shopping Praia da Costa. A cada R$ 350,00 em compras, eles poderão trocar por um cupom que dá direito a participar do sorteio. Compras feitas em máquina da Cielo valem cupons em dobro.

Serão sorteados três carros Audi A4 no dia 03 de janeiro. Valem as notas de compras feitas entre os dias 11 de novembro e 31 de dezembro deste ano.

Você não pode perder!

Venha esperar Papai Noel e traga toda a família!

A gente se encontra lá.

DSC08313

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.