quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Detona Ralph, nos cinemas

detona-ralph-banner-3 (1)

Detona Ralph é a mais nova animação da Disney, que traz o jeito dos desenhos da Pixar! Qualidade e criatividade suficientes para fazer você levantar daí e ir ao cinema mais próximo, na certeza de diversão de primeira!

Chegou agorinha nos cinemas brasileiros e eu recomendo como diversão para toda a família, especialmente para aqueles apaixonados por games.

Uma boa trama, narrada pelo próprio personagem, sob o seu ponto de vista. E o personagem título não é um herói. Mas um vilão!

Conheça a história:

“Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.” (http://www.adorocinema.com)

Detona-Ralph-6-Divulgação

Os personagens, tal como em Toy Story, são fortes e carismáticos. Você se envolve com a trama e passa a torcer, a emocionar-se, a encantar-se com as surpresas que o filme proporciona.

E ao sair do cinema, a gente fica torcendo para que a Disney logo pense em fazer sua continuação. Seria muito bom reencontrar todos eles, em outras aventuras pelo mundo mágico dos jogos de fliperama.

Vale a pena conferir. De preferência em 3D, como eu assisti!

Um comentário:

  1. Amo animação, e os desenhos da Disney/Pixar são sempre ótimos. Não vejo a hora de poder assistir.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.