quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dia dos Irmãos.

irmãos

Pai, mãe, avós são homenageados em dias especiais. O comércio aproveita e renova seus estoques. É bom para todo mundo. Quem não gosta de receber um carinho especial? Demonstrar afeto também faz bem para a alma.

Porém você sabia que hoje é o Dia dos Irmãos? Descobri, por acaso, navegando na internet. Confesso, nunca soube da existência dessa data! Vou anotá-la, na agenda, para nunca mais esquecer, porque se tem alguém que se importa conosco, nessa vida, é o nosso irmão. É com ele, com certeza, que poderemos contar!

No meu caso, é uma irmã que foi presente de Deus. Um anjo que Ele designou para cuidar de mim e de toda a família.

Irmãos são meio anjos da guarda, sem dúvida. São pajens para nossos filhos, são presença nos momentos difíceis, são o banco mais próximo quando estamos no vermelho, são o que passam a noite conosco no hospital…

Irmãos nem sempre moram conosco. A modernidade criou os irmãos-por-parte-de-pai, irmãos-por-parte-de-mãe, irmãos adotivos. Mas se convivem, criam laços. O amor de verdade é capaz de se desenvolver até na distância.

Queria ter comprado um presente bem lindo para minha irmã. Queria ter-lhe escrito um lindo cartão com letras desenhadas. Mas já é tarde!

O que posso oferecer nesse dia especial para a pessoa que é a minha alma gêmea nessa vida? Apenas a confissão para o mundo inteiro deste GRANDE AMOR que sinto no meu peito.

Amo você, Simone Pazito! Obrigada por ser presença constante e fundamental na minha vida!

DSC04713

E foi por isso, por esta maravilhosa experiência de não ser sozinha na vida, que fiz questão de ter dois filhos… Serão amigos e irmãos para sempre!

Feliz dia para o seu irmão! Liga para ele!

A fraternidade está no ar…

Um comentário:

  1. Somos realmente almas gêmeas. É um grande prazer compartilhar tantas experiências juntas por tanto tempo. Amo você.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.