terça-feira, 29 de maio de 2012

Vamos malhar, Vitória! Amanhã é o “Dia do Desafio”!

dia-do-desafio21

Uma disputa saudável vai agitar Vitória /ES e Campo Grande/MS, amanhã. As duas cidades irão competir para ver em qual delas se pratica mais atividades físicas. É a primeira vez que a capital do Espírito Santo enfrentará outra cidade brasileira.

Participando pela décima segunda vez e já colecionando dez títulos de campeã, Vitória se prepara para mais este “Dia do Desafio”, que sempre acontece na última quarta-feira do mês de maio.

Todo morador da capital pode participar. Basta que pratique, pelo menos, quinze minutos de atividade física e ligue, gratuitamente, para o telefone 3132-9000, ou envie um e-mail para soe@vitoria.es.gov.br. A informação será computada de 7 às 21 horas.

As cidades inscritas são selecionadas segundo critérios populacionais e a escolha entre elas é definida por sorteio eletrônico.

O evento é coordenado pelo Serviço Social do Comércio no Espírito Santo (Sesc-ES) e “tem como objetivo incentivar a prática como uma estratégia de promoção e prevenção a saúde”.

Vamos participar?

Mobilize seus alunos, seus amigos, sua família. Vale dança, caminhada pelo calçadão, corrida, bicicleta, malhação na academia, natação, hidroginástica, futebol na areia da praia e muito mais. Use sua criatividade, mas não esqueça de avisar a equipe organizadora.

Vitória conta com o seu suor! Literalmente.

dia-do-desafio

2 comentários:

  1. Campo Grande é capital de MATO GROSSO DO SULLLLLLLLLLLL /ms!
    MT é cuibá!!!

    ResponderExcluir
  2. Campo Grande é capital de MATO GROSSO DO SULLLLLLLLLLLL /ms!
    MT é cuibá!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.