terça-feira, 22 de maio de 2012

Para você, o meu melhor abraço!

abraço

Hoje é o Dia do Abraço.

Confesso que perdi a chance de ter abraçado muito mais pessoas, durante o dia, e celebrado mais condignamente a data. Havia esquecido…

Afinal, o que aconteceu comigo é o que acontece com a maioria de nós. As atribulações e os afazeres do dia-a-dia são tantos, que esquecemos dos detalhes que poderiam ter feito toda a diferença!

Eu poderia ter distribuído abraços, junto com todos os sorrisos… Eu poderia ter recebido abraços de volta, em aconchego, e tudo teria sido mais próximo e pessoal…

Como a gente perde em qualidade nas nossas relações pessoais! Tendemos ao afastamento. Preferimos a segurança de não nos colocarmos à vista. É como dizem por aí: cada um no seu quadrado! E a gente faz dessa citação um lema de vida… Pobre de nós!

Perdemos todos.

Um abraço aproxima não somente dois corpos mas, principalmente, dois corações. Troca-se contato físico e calor humano. Você consegue sentir o outro, de verdade.

O abraço é a porta de entrada para a melhoria das relações. Ele diz: “Seja bem-vindo. Aconchegue-se e, quando sair, leve um pouco de mim, para que eu fique, também, em você.”

Um abraço pode ser o início do cativar

Se você não comemorou o Dia do Abraço como deveria, faça como eu, transfira a comemoração para o dia seguinte! Afinal, todo o dia é dia de fazer e receber carinho.

Bom proveito.

dia do abraço

(Dedicado a @rafasaladex, um amigo especial, que  mandou-me o primeiro abraço do dia!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.