domingo, 6 de maio de 2012

Meu aniversário.

festa_aniversário

Resolvi que não contarei mais os anos. Não vale a pena. Quer ser meu amigo? Não pergunte a minha idade.

Não que eu tenha vergonha dela. Ao contrário, tenho orgulho!

Mas sei que agora a contagem dos anos deve ser diferente. Já vivi o suficiente para saber que estou indo ladeira abaixo, numa contagem regressiva para o final do meu espetáculo.

Então, antes que me fechem as cortinas, procurarei viver como “adulta” apenas. Atemporal. Um dia qualquer, que resolver, virarei “velhinha”. Não terei o meio termo. Resolvi.

Tenho um corpo que funciona bem e que cuidarei dele. Um rosto enfeitado por um sorriso sincero e olhos pintados de preto. Cabelos que deixarei crescer. Curtos nunca mais. Opto pela sensualidade madura, mas ainda sujeita a orgasmos verdadeiros.

Gosto de beijos, namoros e encontros. De deitar junto e conversar baixinho sobre o dia que passou. E fazer planos para o dia seguinte…

Gosto de amizades verdadeiras, de falar abobrinhas e dar boas gargalhadas! Porém não fujo de falar coisas sérias, de encarar de frente e não esmoreço, diante da situação mais delicada…

Guerreira. Atuante. Apaixonada pela vida.

Idade para quê?

Um doce de pessoa ou uma muralha: você pode escolher.

Hoje é meu aniversário. Muito prazer, DoceDeni, agora mais madura, porém sempre fiel a você, leitor!

Apesar dos pesares, a vida sempre continua…

voando

(Agradeço a todos que enviaram mensagens de felicitações, pelas redes sociais! O carinho de vocês é fundamental na minha vida!)

7 comentários:

  1. Contar os anos para que s somos eternas crianças, sonhadoras,ternas,mulheres maduras garotas sonhadoras com muita vontade de viver...eu amo a vida,amo viver...com 15a,com 50 agora com quase 56 mas somos umas meninas lindas,por dentro é por fora...amo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo viver, com a idade que for! Amo ser feliz, apesar dos pesares. Amo ter pessoas especiais na minha vida, como tenho você!

      Excluir
  2. Adriana Corteletti6 de maio de 2012 às 21:25

    Feliz Aniversário Denise!! Amei seu "balanço" anual. Seja muito feliz e sim, tenha muito orgulho da sua nova idade. Voce é batalhadora, amiga, e talentosa. Parabéns. Paz, saúde e tudo de bom a vida tem para lhe presentear. Um grande bju.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esse seu modo de pensar no "daqui pra frente". Fico feliz por mais essa data comemorada também com muito entusiasmo, alegria e expectativas. Felicidades prima, que voce sempre realize seus sonhos. Beijos bem gostosos e um forte abraço também gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Celinha! Seu carinho sempre foi muito importante na minha vida, mesmo de longe!

      Excluir
  4. DENISE,
    GOMO SER ÚNICO ,UM VIVER AUTENTICO E TAMBÉM ÚNICO, CERCADO DE "CANTINHOS " REPLETOS DE PAISAGENS VIVIDAS, PENSADAS, ESCRITAS, FOTOGRAFIAS DE SEUS SENTIMENTOS, O QUE TE TORNA ESTES SER ESPECIAL.
    PARABENS!!!
    ABRAÇOS, SAUDADES.
    SUELY CELESTINO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.