segunda-feira, 4 de junho de 2018

Adrenalina na veia

conflito(Imagem: Reprodução)

Chama pra briga. Meia palavra basta. Ou um vídeo mal colocado. Qualquer discórdia serve. Me chama que eu vou!

Gente besta de plantão só para aborrecer… Encaro! Outras vezes, ignoro. Preguiça de malhar em ferro frio. Nem vale a pena. Desisto!

É para reclamar? Reclamo. É para mostrar para que veio? Eu mostro. E até desenho, se estiver difícil de entender…

Tempestade pode ser meu nome. Adrenalina pura. Vendaval de emoções. Depois de velha, intolerante e arrogante, como me disseram um dia.

Conflito ao curvar a esquina. Bate boca no portão. Papo reto, com olho no olho. Rusgas para todo lado…

E, assim, o dia passa.

Vem o pôr do sol. A lua. A paz. A calma e placidez de Morfeu. Entrego-me. Refaço-me. Recomponho-me.

Mas eles estão à espreita… Gatos mundanos. Insanos. À espera de suas vítimas… Pobres almas ignorantes que pulsam.

Ai de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.