segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Férias forçadas


Comecei o ano sem computador. Férias de blogueira forçada. Não foi intencional. Restou-me improvisar (e sobrou mais tempo para a praia). Aliás, é o que a gente faz nessa vida: improvisa-se. 

Os dois primeiros dias foram desesperadores. A vida gira em torno da máquina. A partir do terceiro, o coração vai se apaziguando, embora você saiba que é um problema que tem ser resolvido... Mas computador custa caro!

Incluir a compra de um bem de alto custo, no início do ano, sem planejamento, não é fácil. No meu caso, nem é possível. Parti para outra alternativa: empréstimo. E estou aqui, com um notebook que não é meu, mas está ajudando. E muito.

Estou de volta. Aos trancos e barrancos, mais um obstáculo vencido, ainda que parcialmente. Por hora, basta-me. Voltou-me a folha virtual em branco para escrever. E a possibilidade de publicá-la. Bom demais.

Continuemos daqui.

Bom dia. Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.