sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

1ª pista de patinação sobre rodas no Espírito Santo

Roller Jam(Foto: Divulgação)

O Shopping Mestre Álvaro recebe a Roller Jam, a única pista de patinação sobre rodas do país.

A cidade foi a primeira do Espírito Santo a abrir a temporada de férias de verão e a pista de patins do modelo tradicional terá temporada estendida até 31 de janeiro. 

Sucesso até hoje nos Estados Unidos, os patins tradicionais foram sensação no Brasil nos anos 1980 e 90, embalados pela onda "Disco", que é mantido na pista, com Iluminação em estilo retro, com globo reflexivo e luzes multicoloridas, permitindo que adultos e crianças patinem e se divirtam em uma verdadeira viagem ao túnel do tempo.

Para garantir a segurança, o espaço conta com uma equipe de monitores treinados que estará à disposição do público para prestar o auxílio necessário, além do material para patinar: capacetes, joelheiras, luvas e cotoveleiras, que estão inclusos no passeio.

Os patins são ideais para a patinação indoor, com botas super confortáveis, com sistema de amarração em todo o comprimento que permite um ajuste perfeito. A bota possui um salto que coloca o patinador na posição correta de patinação.

Com base em alumínio, bastante resistente e durável, permite a utilização para todas as idades e pesos, possui amortecedores em borracha natural que dão sustentação aos movimentos. As rodas em poliuretano de alta qualidade proporcionam um excelente desempenho. São ideais para utilização em piso liso, parquet e tabuão.

O cliente aluga os patins por um determinado tempo e se diverte com amigos e familiares.  

A pista está montada no Hall do Finger, no piso L3, e conta com 120m2 de área. Os visitantes podem utilizar os patins do local ou levar o próprio.

O Shopping Mestre Álvaro está localizado entre Serra e Vitória, bem pertinho de você!

Os preços variam entre R$15 e R$25, de acordo com o tempo de utilização da pista. Esses valores já incluem patins, equipamento de segurança (capacete, cotoveleiras e joelheiras), além do acompanhamento dos monitores para instruir os participantes. (*Equipamento não incluído no valor da meia).

Horário de funcionamento: todos os dias a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.