sábado, 11 de julho de 2015

Santa Teresa Inverno Gourmet‏

A Dona da Casa(Foto: Divulgação)

Começou ontem, o Festival Santa Teresa Gourmet que pretende resgatar a culinária tradicional da região, através dos pratos de restaurantes locais. Santa Teresa é conhecida por ser um município acolhedor e de tradições familiares presentes no dia a dia dos seus moradores.

O festival, que começou sexta-feira (10) durará até domingo (12), com alta gastronomia a preços populares (de R$ 3,50 a R$ 50,00) para atender a todos os moradores locais e visitantes.

A grande novidade, é o encontro de food trucks com quatorze carros participantes, considerado o maior encontro do estado. Os food trucks chegaram com tudo no Brasil, com um modelo inovador de venda de alimentos que está se fortalecendo a cada dia e conquistando o público capixaba.

10384553_1582338992031136_2611591312072407724_n

A programação atenderá a todos os públicos, com aulas show com Chefs Capixabas, 4º Encontro de Food Trucks, apresentações culturais e Cozinha Kids (aula especial para as crianças). Além de oficina de cafés especiais e novas tendências com o mestre de café Jonathan Piazarolo – Café Trentino, Workshop de mixologia e coquetelaria com café, Oficina de Cafés Especiais e novas tendências. Destaque para a segunda edição do concurso Receitas de Família, que contará com duas famílias tradicionais de Santa Teresa.

O evento é idealizado pela AGROTURES com o apoio da Prefeitura de Santa Teresa e da SETUR.

Você não pode perder.

santa_teresa_flyer-A4-01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.