sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mais um Correio do Amor…

Especial do Dia dos Namorados 2015

barra010

Ronaldo,

           Que bom que você chegou na minha vida! Tudo passou a fazer mais sentido. Tudo ficou mais bonito, mais colorido. Viver ao seu lado é muito bom. Você é ao mesmo tempo; um príncipe, um companheiro, um parceiro, uma alma gêmea, metade da laranja, da jaca, do churrasco, do pernil, da cerveja e de tantas outras coisinhas.

            Amo você.

Simone

gatos apaixonados(Foto: Reprodução)

De Ronald, para Alguém

Gosto de ver você dormindo
Que nem criança com a boca aberta
O telefone chega sexta-feira
Aperto o passo por causa da garoa
Me empresta um par de meias
A gente chega na sessão das dez
Hoje eu acordo ao meio-dia
Amanhã é a sua vez

barra de corações

 

De Denise, para o seu Amor

Hoje eu quero falar novamente de amor! Assim como ontem e todos os dias… Sobre o Amor que sinto. O Amor que vivo. Revivo. Te vivo. O meu amor… O nosso amor.

Um amor diferente. Forte. Intenso. Permanente. Eloquente. Nosso… Amor que toma conta. Não sufoca. Aquece. Conforta. Divino…

Um amor gostoso. Amigo. Frequente. Quente. Ardente… Amor reticente…

E eu nem precisaria usar qualquer palavra. Está no meu olhar que diz.

coração verde e azul

 

Alex Fabiano

Se eu tiver que escolher todos os dias, escolho você de novo, porque quero a vida assim como está: feliz, apaixonada e de mãos dadas com seu amor! Te amo, namorado!

Ana Cristina

Ana Cris

 

Suely,

Quando a gente gosta, a gente cuida. Desculpe. Não sou perfeito. Quero cuidar de você e da nossa relação. É que eu sou estabanado…

Me perdoa?

Seu Dengo.

ah, o amor!(Arte: Reprodução)

Luiz,

São 22 anos de namoro… Junto com você, nenhum dia é igual ao outro. Te amo demais. Beijos da sua esposa,

Maristela.

acho pouco

 

Cristina,

“O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.”

Quero namorar com você…

Você sabe quem.

amizade-verdadeira-6(Foto: Reprodução Google/Imagens)

Eduardo,

Durante todos este anos, entre as pequenas brigas e os beijos calientes, nos momentos mais difíceis, descobri que posso contar com você!  Descobri que tenho um companheiro, amigo e amante. Por tudo isso, lhe agradeço. Obrigada, meu amor!

Te amo.

Vera.

amor correspondido(Foto: Reprodução Google/Imagens)

Cumpri o meu papel de Cupido.

Espero que os destinatários apaixonados tenham gostado! Porque eu curti muito colocar os bilhetinhos no ar…

Se alguém se inspirar, ainda dá tempo. Estarei de plantão, mais um pouco.

(Enviar a mensagem inbox, na fanpage.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.