terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O que será o amanhã? Como vai ser o meu destino?…

levanta

Carnaval já está indo embora e o feriadão terminando… A sensação que sinto é a mesma dos anos anteriores: que eu não aproveitei como deveria!

A culpa é só minha! Assumo. Não me planejei, não me programei, não corri atrás. Fiquei esperando, mais uma vez, que algo inesperadamente maravilhoso acontecesse e que mudasse a minha história… Não ocorreu, é claro, pois as chances eram mínimas! E, assim, acumulo mais um Carnaval desperdiçado para minha lista de foliã desencantada!

Mas, prometo, fazer um 2016 diferente!

Quem sabe na Avenida, defendendo as cores da minha Escola de Samba, União da Ilha do Governador? Ou nas ladeiras de Olinda fervendo nos acordes do frevo? Ou na pipoca dos trios de Salvador? Ou em algo menos suntuoso, mas não menos animado, como nos carnavais de rua de Guriri, Conceição da Barra ou Itaúnas? Ou…

Durante o ano, penso em alguma coisa. Vou me planejar e eu conto para vocês o que será…

Mas o Carnaval 2015 ainda não acabou. Tenho uma tarde e uma noite para aproveitar de alguma maneira.

Alguma ideia?

DSC03927

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.