segunda-feira, 28 de maio de 2018

Vida louca

pálpebras

Minhas pálpebras estão tremendo. Mau sinal. Conheço o sintoma: cansaço máximo. Pelo menos, comigo é assim. Um alerta que preciso descansar, com urgência! Meu combustível está no fim.

Acúmulo de responsabilidades. Prazos a cumprir. Desajustes. Desavenças. Críticas injustas. Outras justas, porém difíceis de corrigir. Excesso de trabalho. Trabalho de Conclusão de Curso. Tarefas (infindáveis) domésticas… Qual ser humano que aguenta?

Estresse à vista.

Falta paciência. Sobra vontade de ficar quieta no meu canto. Parada dura!

O consolo é saber que tudo passa. Pálpebras, um dia, hão de relaxar. Assim como eu inteira.

Está faltando um colo nessa vida louca. Colo que acolhe, silencioso, que nada cobra, que nada espera, que não pressiona. Seria muito bom…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.