segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Eu confio!

Navegando pelas redes sociais, deparei com este post na página de uma amiga:

desconfiança

Tudo a ver comigo. Podem chamar de desconfiança simplesmente, mas eu diria que é um certo sexto sentido, baseado nas nossas experiências adquiridas pela vida.

A gente vai ficando meio craque… Bate o olho mais atentamente, conversa um pouco, observa o jeito, os trejeitos e… logo percebe o que virá! É batata.

Quando mais vividos somos, menos nos decepcionamos com o ser humano, pois já conseguimos prever suas ações e reações. Elas se mostram mais claramente nas entrelinhas, que para nós, se tornam mais perceptíveis, com o passar do tempo.

E é por isso que eu dou crédito ao meu sexto sentido, ou à minha intuição, como quiserem chamar. Porque tem fundamento. São anos e anos de prática lidando com seres humanos… A gente vai aprendendo. Na marra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.