terça-feira, 5 de setembro de 2017

Bazar de Inverno no Shopping Mestre Álvaro


A partir da próxima sexta-feira (08), o Shopping Mestre Álvaro (na divisa da Serra/Vitória) promoverá o seu tradicional Bazar de Inverno, edição 2017.

O evento acontecerá até domingo (10) com descontos que chegam a 70% nas peças da coleção mais fria do ano. Uma ótima oportunidade para os clientes garimparem produtos de qualidade com descontos imperdíveis. As peças que entrarão em liquidação são das coleções de inverno que ainda estão nos estoques, araras e vitrines das lojas do mall.

O Shopping Mestre Álvaro está preparando uma programação especial com direito a decoração exclusiva, incluindo bandeirolas, banners, adesivos e cartazes.  Além disso, um DJ estará ativando a Rádio Bazar no Mestre, no Piso L3, com muita música, promoção e sorteios de brindes aos clientes, nos seguintes horários: sexta (08) de 17h às 19h; sábado(09): de 17h às 21h e no domingo (10): de 17h às 19h.

O objetivo do bazar é abrir espaço no estoque para as novas peças das coleções de Primavera/Verão e é claro, otimizar as vendas. A promoção já é uma referência para os consumidores da região e de acordo com a gerente de marketing do Empreendimento, Aline Laurent, o Bazar é uma grande oportunidade para compra de peças atemporais por valores baixos.

Algumas blogueiras do Espírito Santo foram convidadas para fazer post e “achadinhos” no Bazar ajudando a orientar seus seguidores. Segue o cronograma de atuação diária de cada uma delas:

Data: 08/set 
PATRICIA SANCHES

Data: 09/set 
JULIANA MORGADO

Data: 10/set 
PAMELA FRANTESCA

Horário de Funcionamento do Shopping:
Lojas e Quiosques: Sexta e Sábado de 10h às 22h;
Domingo: 13h às 21h com abertura facultativa entre 13h e 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.