sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mais um aniversário: agora já são quatro doces anos!

4anos

Demos juntos com o planeta quatro voltas ao redor do Sol! Sabe lá o que é isso? Muitooooo tempo juntos! DoceDeni completa, hoje, quatro anos no ar. E, mais uma vez, divido com vocês a nossa alegria!

Estamos crescendo juntos, aprendendo sobre a vida e sobre qual o melhor jeito de sobreviver, sem muitos traumas! A tarefa pode não ser fácil, mas é fascinante!

Todos os dias, o desafio é lançado: o que escrever? O que divulgar? O que levar até você? Se tenho um tempinho, mais cedo, já vou pensando no assunto, mas, é à noite, que a “coisa” acontece de verdade. Sou eu e o computador! O post esperando para nascer, mais uma vez…. A-do-ro!

Nesses quatro anos muita coisa aconteceu comigo, na sociedade, no Brasil e no mundo. Muita coisa mudou! DoceDeni, sem querer, acabou tornando-se um registro histórico da passagem deste tempo, tal como um livro que foi sendo escrito dia a dia. E que ainda continuará sendo escrito até quando Deus quiser…

E que Ele queira por muitos e muitos anos!

Obrigada, meus fieis leitores, pela participação e cumplicidade! Obrigada pelos que me inspiram, porque são essenciais nesse processo!  Obrigada pela força e pelo incentivo dos meus fãs e seguidores!

E, ainda, obrigada pela compreensão, meu filho, por esperar eu escrever e por o post no ar, para só depois falar comigo! (Quando estou criando não ouço nada…)

Parabéns para todos nós!

4 anos 

Relembre a nossa história, através das datas, clicando em:

Aniversário de 1 ano

Aniversário de 2 anos

Aniversário de 3 anos

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.