domingo, 1 de dezembro de 2013

Sufoco no maior shopping de Vitória

PM no shopping

(Foto: Gazeta Online)

“Cheguei há uma hora do Shopping Vitória... Deus, obrigada pela proteção!!! (…) Uma gangue invadiu o shopping e causou pânico, as lojas fecharam e ficamos "ilhados " lá e até agora não entendi o que houve. Ouvimos tiros, mas ninguém quis informar direito o que estava acontecendo....não temos o mínimo de segurança mais em nenhum lugar!!!” (Walkiria Rocha Coutinho)

Noite de sábado no maior shopping da cidade. Uma multidão de pessoas animadas e falantes, andando de lá para cá, de cá para lá, acompanhadas dos parceiros, da família e das sacolas. Cena banal, com certeza.

De repente, uma outra multidão entra correndo pelas portas laterais. Rostos assustados. Parecem estar em fuga à procura de refúgio.

Ouvem-se barulhos que parecem tiros. O corre-corre se generaliza. Os rostos tomam a expressão do medo. Portas das lojas se fecham. Clientes por dentro e por fora delas.

A polícia chega. Os boatos se multiplicam. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, nem o que está acontecendo…

Aconteceu de verdade. Foi ontem, no maior shopping de Vitória. Maiores informações aqui.

Daí a gente pensa que ninguém está livre de passar um sufoco assim. Agradeço a Deus por não estar por lá, naquela hora. Poderia…

Bem-vindo, dezembro!

Um comentário:

  1. Nos lugares onde pensávamos serem os mais seguros já não temos mais proteção... Onde vamos parar? Pq ainda esperamos tanto sem fazer nada? Pq estamos tão passivos a isso? Onde foi parar a dignidade do povo capixaba? A individualidade está acabando com as pessoas...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.