terça-feira, 22 de novembro de 2011

Missão.

missao_terra

Eu não sei bem qual é, mas com certeza eu tenho uma missão aqui na Terra… Sinto que não adianta fugir, nem me esconder. É preciso que se cumpra.

Estamos aqui: eu e a cruz que carrego. Tem dias que eu a sinto mais pesada... como hoje!

Queria colo.

sempre existe

7 comentários:

  1. Eu não estou em condições de ajudar muito porque tbm estou nessa "fase", mas busque lembrar das últimas conquistas, aquelas mais recentes: suas, de sua família, de seus filhos...e agradeça a Deus que ele vai ver vc e trazer um pouco de conforto. bjos.
    Regina Natal

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo carinho, amiga. Palavras com certeza acalentam... Retribuo com um abraço bem apertado, do tamanho do meu afeto por vc. Dias melhores sempre virão!!!

    ResponderExcluir
  3. Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.
    Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
    Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
    Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido, podemos lamentar a dor de uma traição.
    Podemos lamentar o rumo que nossa família tomou, como as coisas aconteceram rápido e o quão impotente somos diante dos fatos.
    Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
    Nós não nascemos andando, não nascemos falando, não nascemos pronto - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver! Lembro sempre de uma frase, "quem tem luz própria, nunca vai padecer na escuridão!" E você Denise, tem uma luz que erradia, que você externiza em palavras no seu blog, com seu sorriso iluminado, com seu olhar esperançoso d em um amanhã, se não melhor, mais confortável que o hoje! Não se deve pedir pra ser forte quem nasceu forte, mas peço, mantenha-se forte!

    ResponderExcluir
  4. Doce Deni saiba que a cruz pesada nosso querido e amado JESUS carregou por nós ESTE MOMENTO QUE ESTÁ PASSANDO tenha certeza que todos passamos por ele. Mas confia no Senhor e entrega tudo nas mãos Dele e vai firme no seu caminhar, pois Ele estara te carregando e dando-lhe toda força necessária e continue adoçando com este seu doce jeitinho de ser. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nao sei o que e, mas mando um beijo carinhoso minha prima.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela atenção e pelo carinho de vocês! Muito bom esta sensação de se sentir amada... Acalenta de verdade! Estou firme. Valeu.

    ResponderExcluir
  7. Oiê, não tô entendendo! Essa não é a Denise guerreira e alto astral que conheço! Para com isso! O que quer que esteja acontecendo vai passar, essa nuvem negra vai embora e o Sol vai brilhar "procê" novamente! Com certeza, dias melhores virão, nada como um dia após o outro! Um beijão e um abração do tamanho do meu carinho por vc!
    Helenice

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.